Temos recebido uma imensidão de e-mails comentando acerca das questões do Exame da OAB 2011.1 que são, em tese, passíveis de anulação.
Bom, já lançamos dois posts sobre o tema. Em nossas colocações indicamos algumas questões que estão sendo reiteradamente criticadas pelos cursos jurídicos. De fato, existem algumas questões apontadas por leitores do blog que aparentam erros grotescos, mas para que você tenha uma noção, identificamos 12 questões criticadas e com modelos de recursos rolando pela rede. Ouvimos de um colega que um jurista teria comentado em uma entrevista que seriam 18 questões altamente questionáveis.
Portanto amigos, vejam que o Exame da OAB 2011.1 trouxe consigo uma imensidão de controversias, em especial por conta do nivel de dificuldade da prova que, convenhamos, foi muito alto.
Desta forma, no dia 04 ou 05 de agosto as questões anuladas serão conhecidas. Algumas indicadas como "erros grotescos" poderão ou não serem anuladas. Mas nós somos conscientes, as anulações devem girar entre 2 e 4. Algumas das que mencionamos poderão ser ou não anuladas. É impossivel prever, mas quem acertou entre 37 e 39 não deve desanimar tão cedo.
Parabéns pelo trabalho. Excelente as matérias desse blog.
ResponderExcluirSucesso